Decorar varanda ou terraço. Por onde começar?

Sonha em decorar uma varanda ou terraço, mas descurou este espaço por tanto tempo que nem sabe por onde começar? Não se preocupe, há pequenas mudanças que podem fazer toda a diferença e que podem servir de base para que possa desenvolver a varanda ou terraço que tanto ambiciona, independentemente de este espaço englobar uma zona de refeições, de relaxamento ou até mesmo uma horta.

Atualmente há imensas opções que pode selecionar mediante as restrições físicas do local e do seu gosto pessoal. De seguida damos-lhe algumas sugestões que pode utilizar para dar um aspeto mais atual e moderno ao seu espaço exterior. As nossas escolhas recaíram maioritariamente sobre soluções para varandas e terraços de aplicação rápida e fácil.


Aceite os cookies para ver publicidade
Accept Cookies


Substituição do chão

Um chão desgastado ou desatualizado é a primeira coisa que vai querer alterar. Tal como uma casa não se pode construir pelo telhado, também neste caso temos de entender que não adianta investir em mobiliário exterior de design para a sua varanda ou terraço se o chão que o acompanha não o valoriza. Pisos de deck ou semelhantes e de relva artifícial são as grandes tendências da atualidade. Considere a configuração do seu espaço para fazer a escolha adequada.