Top 9 melhores berços para bebé

Reunimos 9 dos melhores berços para bebé para que possa conhecer o leque de escolhas que estão disponíveis para acolher o recém-nascido nos seus primeiros meses de vida.

Quando um casal começa a pensar na preparação do quarto do bebé, o primeiro item que imediatamente lhe vem à ideia é o berço. Geralmente é a primeira compra e a mais importante porque, como todos sabemos, os recém-nascidos passam grande parte do dia a dormir.

Algumas outras compras até poderão ser proteladas e realizadas consoante a necessidade, mas esse não é o caso do berço. É importante que ele seja um lugar onde o bebé se sente bem, aconchegado e em segurança, por isso a seleção do berço é de máxima importância.

Para esta seleção tudo deve ser considerado, desde o tamanho, escolha de materiais, funcionalidades, opiniões de outros utilizadores, etc.


Aceite os cookies para ver publicidade
Accept Cookies


Berços de Co-sleeping

Também chamado de berço para cama, este tipo de berço facilita o cuidado do bebé durante a noite e é uma das opções mais utilizadas para recém-nascidos.

Foi concebido para estar ao lado da cama dos pais, como se se tratasse de uma extensão da cama do cuidador e deve ser usado até aos 6 meses do bebé ou até que este se consiga levantar sozinho.

Desta forma, a amamentação torna-se mais fácil e o bebé permanece ao alcance da visão durante toda a noite, evitando que um dos progenitores tenha de se levantar para verificar se tudo se encontra bem ou simplesmente para acalmar o bebé quando chora.

Berço Chicco Next2me

Berço Chicco Next2Me

 em stock
7 novo a partir de €154,95
11 usado a partir de €133,51
Envio grátis