Top 6 melhores intercomunicadores para bebé

Reunimos neste top 6 dos melhores intercomunicadores para bebé que vai querer conhecer para garantir que está junto do seu bebé quando ele mais precisa.

A vigilância permanente é uma das principais preocupações de quem tem um bebé. É necessário garantir que, mesmo durante o sono, tudo está bem e isto torna-se particularmente importante durante os primeiros meses, já que o bebé ainda não tem a força ou os reflexos necessários para se defender de algumas situações mais perigosas.

Por esta razão, o intercomunicador surge como uma ferramenta muito útil, que facilita em muito o dia-a-dia familiar. Permite, por exemplo, que as tarefas diárias e outros afazeres possam ser cumpridos enquanto o bebé dorme o seu sono tranquilo, sob a supervisão atenta do seu cuidador.

Existem algumas características que devemos ter em conta na altura de escolher o melhor intercomunicador para o bebé — aquele que se adapta melhor à situação de cada um — uma vez que há diferenças no que diz respeito ao alcance, funcionalidades, privacidade, segurança, bateria etc. Baseámos esta lista de recomendações nas características dos equipamentos e nas opiniões de compradores.


Aceite os cookies para ver publicidade
Accept Cookies


Intercomunicadores para bebé áudio (sem câmara)

São compostos por 2 dispositivos; através do recetor é possível ouvir os sons transmitidos perto do emissor. O dispositivo emissor fica junto à criança e o recetor junto ao vigilante. Assim, se o bebé chorar, o som do seu choro será audível no segundo aparelho.

Intercomunicador áudio Philips Avent SCD713/00

Intercomunicador áudio Philips Avent SCD713/00

 em stock
2 novo a partir de €82,99
Envio grátis
Ver preço
Amazon.es
em 29 de Outubro de 2020 16:19 Europe/Lisbon