25 ideias de mesas de picnic portáteis

Mostramos-lhe 25 ideias de mesas e cadeiras/bancos de picnic portáteis ideais para fazer picnics na natureza, no campismo, na praia ou em qualquer outro lado!

São muitas as pessoas que não se sentem minimamente atraídas por fazer picnics em zonas onde não há mesas montadas: estender a toalha e deitar-se no chão não é do agrado de muita gente, seja por motivos de saúde/mobilidade ou simplesmente por não gostarem de o fazer. A solução é muito simples: levar uma mesa portátil com cadeiras igualmente portáteis — fácil de montar em qualquer sítio! Nestas recomendações verá alguns dos melhores e mais bem-sucedidos modelos.


Aceite os cookies para ver publicidade
Accept Cookies


Mesas e cadeiras 2 em 1

Seguem-se alguns modelos de mesas portáteis que têm as cadeiras incorporadas na estrutura. Têm a grande vantagem de serem muito mais fáceis de transportar, mas não cabem mais de quatro pessoas. Estão disponíveis em vários tipos de materiais, desde madeira, passando por alumínio, até plástico.

Conjuntos de mesas e cadeiras portáteis

Estes conjuntos incluem a mesa e as cadeiras (ou bancos), mas, ao contrário dos modelos da secção anterior, não estão na mesma estrutura. Isto proporciona mais versatilidade e liberdade no momento de posicionar as cadeiras/bancos. Alguns modelos permitem guardar as cadeiras dentro da estrutura da mesa, o que facilita o transporte.

Em destaque

Mesas portáteis dobráveis

Nesta secção incluímos apenas modelos de mesas portáteis de fácil transporte. Podem ser complementadas com bancos portáteis e servir de mesa de refeições, mas alguns modelos (em particular os mais pequenos) podem ser bastante úteis como mesas de apoio, por exemplo na praia.

Bancos e cadeiras portáteis

Escolha bancos e/ou cadeiras desta secção para combinar com as mesas da secção acima. Consulte a ficha técnica de cada cadeira ou banco para se certificar de que aguentam o peso pretendido. Relativamente à escolha entre bancos ou cadeiras, trata-se de uma questão de gosto; apenas achamos que vale a pena referir que com os bancos cabe sempre mais uma pessoa (geralmente)!